21 de julho de 2024

Pronto atendimento do Hospital Dia completa um mês com mais de 4 mil atendimentos realizados

A Secretaria de Saúde de Indaiatuba divulgou na manhã desta terça-feira (21), os resultados do primeiro mês do pronto atendimento do Hospital Dia. Ao todo, 4.291 pessoas passaram por atendimento desde o início em 20 de abril. A unidade de saúde está de portas abertas de segunda a sexta-feira, das 17h às 23h e aos sábados, domingos e feriados das 7h às 19h, para atendimentos adultos.

Segundo a secretária de Saúde, Graziela Garcia, os resultados foram excelentes e o serviço recebeu inúmeros elogios. “Estamos recebendo elogios desde que iniciamos o Pronto Atendimento no Hospital Dia, já que com mais essa opção, a população não precisa procurar a UPA e nem o Haoc, fazendo com que o atendimento seja mais rápido e eficaz, principalmente porque o Hospital Dia conta com sala de medicação, sala de exames de imagem e laboratoriais além de uma farmácia, onde o paciente passa em atendimento e já inicia o tratamento com a medicação em mãos”, concluiu Graziela.

O Hospital Dia está localizado na Avenida Visconde de Indaiatuba, 199 – Vila Vitoria I.

Raphaela Vitiello

INFLUENCER E JORNALISTA

Raphaela Vitiello é uma jornalista, com 24 anos de idade e formação em jornalismo pela renomada PUC. Sua trajetória profissional é marcada por experiências enriquecedoras em diversos meios de comunicação, onde pôde aprimorar suas habilidades e conhecimentos desde o início de sua carreira quando começou as exercitar a profissão aos 13 anos. Atualmente, Raphaela Vitiello integra a equipe da VTV, uma afiliada do SBT em Campinas e com sua paixão pela comunicação e dedicação ao seu ofício, continua a se destacar como uma profissional promissora e comprometida em informar e inspirar o público, deixando sua marca no cenário jornalístico regional.