21 de julho de 2024

Indivíduo é preso por tráfico de drogas no Jardim Tancredo Neves

  Ao notar a equipe do Canil ele jogou entorpecentes por cima do muro

Um homem de 27 anos foi preso pela equipe do Canil 047 na segunda-feira (22), devido ao seu envolvimento com o tráfico de drogas. A equipe realizava o patrulhamento preventivo do bairro, quando ao acessar a Rua José Carlos Wolff, um homem jogou algo por cima do muro.

Os agentes imediatamente realizaram sua abordagem e ao questionarem o que foi jogado, ele confessou que eram algumas pedras de crack. Autorizado pelo indivíduo, que era morador daquela residência, a equipe entrou no local e fez a recolha de 12 pedras de crack. Com o cão Bolt, os agentes realizaram uma averiguação na rua e encontraram 44 pedras de crack escondidas em um monte de pedras.


Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde o Delegado determinou a sua prisão em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas. O homem permaneceu custodiado e a disposição do poder judiciário.

Foto: Eduardo Turati / SCOMSOC – GCI

Raphaela Vitiello

INFLUENCER E JORNALISTA

Raphaela Vitiello é uma jornalista, com 24 anos de idade e formação em jornalismo pela renomada PUC. Sua trajetória profissional é marcada por experiências enriquecedoras em diversos meios de comunicação, onde pôde aprimorar suas habilidades e conhecimentos desde o início de sua carreira quando começou as exercitar a profissão aos 13 anos. Atualmente, Raphaela Vitiello integra a equipe da VTV, uma afiliada do SBT em Campinas e com sua paixão pela comunicação e dedicação ao seu ofício, continua a se destacar como uma profissional promissora e comprometida em informar e inspirar o público, deixando sua marca no cenário jornalístico regional.