20 de julho de 2024

“A Casa Que Jack Construiu” no Cineclube Indaiatuba

Topázio Cinemas exibe “A Casa que Jack Construiu” no Cineclube Indaiatuba
Filme foi selecionado para o Festival de Cannes 2018
Na próxima terça-feira, 27 de novembro, o Topázio Cinemas irá exibir o filme A Casa Que Jack Construiu, do consagrado diretor Lars Von Trier.
No longa-metragem, o arquiteto Jack (Matt Dillon) mata uma mulher. Este evento provoca um prazer inesperado no personagem, que passa a assassinar dezenas de pessoas ao longo de doze anos. Devido ao descaso das autoridades e à indiferença dos habitantes locais, o criminoso não encontra dificuldade em planejar seus crimes, executá-los ao olhar de todos e guardar os cadáveres num grande frigorífico. Tempos mais tarde, ele compartilha os seus casos mais marcantes com o sábio Virgílio (Bruno Ganz) numa jornada rumo ao inferno.
A Casa Que Jack Construiu foi selecionado para o Festival de Cannes e também para a Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.
O filme será exibido na próxima terça-feira, 27 de novembro, às 19h30 no Topázio Cinemas do Shopping Jaraguá Indaiatuba, e terá reprise no sábado, 1º de dezembro, em horário a ser divulgado. Para a sessão Cineclube, o ingresso tem valor único de R$ 10,00 por pessoa.
SERVIÇO
Sessão Cineclube Indaiatuba
Filme: “A Casa Que Jack Construiu” – drama – 18 anos – 155 min.
Local: Topázio Cinemas – Shopping Jaraguá Indaiatuba
Data: 27 de novembro de 2018
Horário: às 19h30
Ingresso único: R$ 10,00 por pessoa.

Raphaela Vitiello

INFLUENCER E JORNALISTA

Raphaela Vitiello é uma jornalista, com 24 anos de idade e formação em jornalismo pela renomada PUC. Sua trajetória profissional é marcada por experiências enriquecedoras em diversos meios de comunicação, onde pôde aprimorar suas habilidades e conhecimentos desde o início de sua carreira quando começou as exercitar a profissão aos 13 anos. Atualmente, Raphaela Vitiello integra a equipe da VTV, uma afiliada do SBT em Campinas e com sua paixão pela comunicação e dedicação ao seu ofício, continua a se destacar como uma profissional promissora e comprometida em informar e inspirar o público, deixando sua marca no cenário jornalístico regional.