21 de julho de 2024

Topázio Cinemas exibe A Lista de Schindler no dia 4 de junho

Topázio Cinemas exibe A Lista de Schindler no dia 4 de junho
Filme que rendeu o primeiro Oscar ao diretor Steven Spielberg será reexibido após 25 anos com cópia remasterizada
O Topázio Cinemas realiza uma sessão especial do projeto Top Clássicos para os fãs da sétima arte no dia 4 de junho, às 19h30, no Shopping Jaraguá. Após 25 anos, o premiado filme A Lista de Schindlervolta à telona com cópia remasterizada. O cinema de Indaiatuba é um dos poucos do interior de São Paulo a integrar o circuito da comemoração.
Vencedor de sete estatuetas do Oscar, incluindo o primeiro de Melhor Diretor para Steven Spielberg, A Lista de Schindler recebe homenagem pelos seus 25 anos e será exibido em sessão única no dia 4 de junho, terça-feira. O ingresso terá preço único de R$ 12 por pessoa e as vendas começam no dia 29 de maio, pelo site (www.topaziocinemas.com.br), aplicativo do Topázio Cinemas, totens de autoatendimento e também nas bilheterias físicas.
A responsável pelo marketing do Topázio Cinemas, Bruna Mascarenhas, aposta no sucesso da sessão. “A Lista de Schindleré um clássico do cinema e marcou época. Acredito que tanto quem assistiu há 25 anos como quem não teve esta oportunidade vai querer conferir na telona”, aponta. “A expectativa também é grande porque o Topázio Cinemas sempre prezou pela exibição de filmes clássicos ou alternativos em sessões especiais. A Lista de Schindler vem para agregar a estes projetos.”
O filme
Com trilha sonora marcante assinada por John Williams, a produção em preto e branco foi lançada no Brasil em 1994 e traz a história real de Oskar Schindler (Liam Neeson). Membro do Partido Nazista, Schindler usava mão de obra judia para lucrar com seus negócios durante a Segunda Guerra Mundial e, aos poucos, conseguia mais e mais autorizações para levar judeus para suas fábricas. O que de início era visto como oportunismo se tornou um dos maiores casos de amor à vida durante o período do holocausto: o empresário perdeu tudo o que tinha, mas salvou mais de mil judeus. 
         Dirigido por Steven Spielberg, o drama traz, além de Liam Neeson, os atores Ben Kingsley e Ralph Fiennes no elenco. A produção é baseada no livro de Thomas Keneally com roteiro assinado por Steven Zaillian. 
SOBRE O TOPÁZIO CINEMAS
Fundado em 1963 e reinaugurado em 1993, o Grupo Topázio Cinemas atua no mercado de exibição cinematográfica na cidade de Indaiatuba, interior do estado de São Paulo. Atualmente o cinema está dividido em dois complexos, sendo um de 4 salas, localizado no Shopping Jaraguá, e outro de 5 salas, no Polo Shopping.
Com o cuidado de manter uma programação atual, diversificada e que atenda a todos os públicos, o Topázio Cinemas prioriza a qualidade em atendimento, infraestrutura, produtos e tecnologia para oferecer a cada cliente uma experiência única, satisfatória e mágica. Dessa forma segue sendo referência no setor de exibição na região.
Facebook: fb.com/TopazioCinemas | Instagram: @topaziocinemas | Twitter: @topaziocinemas
SERVIÇO
Projeto Top Clássicos – Edição Especial
Filme: A Lista de Schindler (histórico – 14 anos – 195 min.)
Quando: 4 de junho, às 19h30
Local: Topázio Cinemas – Shopping Jaraguá

Ingresso: Preço único de R$ 12 por pessoa – disponível para venda a partir de 29 de maio no site www.topaziocinemas.com.br, aplicativo disponível para Android e iOS, totens de autoatendimento e bilheterias 

Raphaela Vitiello

INFLUENCER E JORNALISTA

Raphaela Vitiello é uma jornalista, com 24 anos de idade e formação em jornalismo pela renomada PUC. Sua trajetória profissional é marcada por experiências enriquecedoras em diversos meios de comunicação, onde pôde aprimorar suas habilidades e conhecimentos desde o início de sua carreira quando começou as exercitar a profissão aos 13 anos. Atualmente, Raphaela Vitiello integra a equipe da VTV, uma afiliada do SBT em Campinas e com sua paixão pela comunicação e dedicação ao seu ofício, continua a se destacar como uma profissional promissora e comprometida em informar e inspirar o público, deixando sua marca no cenário jornalístico regional.