20 de julho de 2024

Show cover do Queen acontece nesta sexta-feira em Indaiatuba

Os sucessos da banda Queen são atração nesta sexta-feira, 6, no Boteco do Barão, de Indaiatuba. Os músicos do Bohemian Rock se apresentarão às 22h, com show cover do grupo britânico. Ingressos já estão à venda. 
A Bohemian Rock promete uma viagem pela história do Queen, com vestimentas e performances semelhantes às originais. O repertório conta com muitos clássicos, como por exemplo, Bohemian rhapsodyKiller queenWe will rock youWe are the championsI want to break freeAnother one bites the dustA kind of magicWho wants to live foreverFriends will be friends e Save me. Atualmente, a banda é formada por Luizinho Caldeira (Freddie Mercury), Carlos Augusto (Brian May), Davi Henrique (John Deacon e Pedro Martin (Roger Taylor).
Um dos expoentes do rock inglês, o grupo Queen era composto por Freddie Mercury (vocal e piano), Brian May (guitarra e vocal), John Deacon (baixo) e Roger Taylor (bateria e vocal). Em sua formação original, lançou 14 álbuns de estúdio e marcou o cenário musical dos anos 70. Porém, a trajetória de sucesso foi interrompida em 1991, com o falecimento do vocalista Freddie Mercury. Para manter viva a memória da banda, os músicos Roger Taylor e Brian May seguem em apresentações em conjunto com o cantor americano Adam Lambert. 
Convites antecipados estão disponíveis no valor de R$ 20 (1º lote). Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsBarão (19) 99146 0715 ou pelo telefone (19) 3816 4374, de quarta a sábado, após as 18h. O Boteco do Barão está localizado à rua Humaitá, 700, Centro — Indaiatuba.

Raphaela Vitiello

INFLUENCER E JORNALISTA

Raphaela Vitiello é uma jornalista, com 24 anos de idade e formação em jornalismo pela renomada PUC. Sua trajetória profissional é marcada por experiências enriquecedoras em diversos meios de comunicação, onde pôde aprimorar suas habilidades e conhecimentos desde o início de sua carreira quando começou as exercitar a profissão aos 13 anos. Atualmente, Raphaela Vitiello integra a equipe da VTV, uma afiliada do SBT em Campinas e com sua paixão pela comunicação e dedicação ao seu ofício, continua a se destacar como uma profissional promissora e comprometida em informar e inspirar o público, deixando sua marca no cenário jornalístico regional.