20 de julho de 2024

“Se A Rua Beale Falasse” no Cineclube Indaiatuba

Topázio Cinemas exibe “Se A Rua Beale Falasse” no Cineclube Indaiatuba


Produção teve três indicações ao Oscar 2019
Na próxima terça-feira, 12 de março, o Topázio Cinemas irá exibir o filme Se A Rua Beale Falasse, do diretor americano Barry Jenkins (de Moonlight: Sob A Luz Do Luar).
O longa-metragem é baseado no célebre romance de James Baldwin e acompanha Tish (Kiki Layne), uma grávida do Harlem, Nova Iorque, que luta para livrar seu marido de uma acusação criminal injusta e de subtextos racistas a tempo de tê-lo em casa para o nascimento de seu bebê.
Se A Rua Beale Falasse estreou no Festival Internacional de Cinema de Toronto em setembro do ano passado, foi selecionado pelo National Board of Review Awards como um dos 10 Melhores Filmes de 2018 e recebeu inúmeros prêmios, incluindo Globo de Ouro, Critics’ Choice e Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante para Regina King.
O filme será exibido na próxima terça-feira, 12 de março, às 20h05 no Topázio Cinemas do Shopping Jaraguá Indaiatuba, e terá reprise no sábado, 16 de março, em horário a ser divulgado. Para a sessão Cineclube, o ingresso tem valor único de R$ 10,00 por pessoa.
SERVIÇO
Sessão Cineclube Indaiatuba
Filme: “Se A Rua Beale Falasse” – drama – 14 anos – 119 min.
Local: Topázio Cinemas – Shopping Jaraguá Indaiatuba
Data: 12 de março de 2019
Horário: às 20h05
Ingresso único: R$ 10,00 por pessoa.

Raphaela Vitiello

INFLUENCER E JORNALISTA

Raphaela Vitiello é uma jornalista, com 24 anos de idade e formação em jornalismo pela renomada PUC. Sua trajetória profissional é marcada por experiências enriquecedoras em diversos meios de comunicação, onde pôde aprimorar suas habilidades e conhecimentos desde o início de sua carreira quando começou as exercitar a profissão aos 13 anos. Atualmente, Raphaela Vitiello integra a equipe da VTV, uma afiliada do SBT em Campinas e com sua paixão pela comunicação e dedicação ao seu ofício, continua a se destacar como uma profissional promissora e comprometida em informar e inspirar o público, deixando sua marca no cenário jornalístico regional.