20 de julho de 2024

Sala Palma de Ouro recebe tributo à Cassia Eller

A cantora Leticia Nicolielo interpreta clássicos em show que acontece no dia 23 de julho
 
Idealizado e interpretado pela cantora Leticia Nicolielo, o show Eller – A eterna garotinha chega a cidade de Salto para apresentação única na sala Palma de Ouro, no dia 23 de julho, a partir das 20h. 
 
O projeto, que tem como principal objetivo resgatar a memória da Música Popular Brasileira, em um show pioneiro na região, homenageia um dos maiores ícones da MPB dos anos 90 e uma das vozes inconfundíveis da sua época, Cássia Eller, na interpretação da cantora Leticia Nicolielo.  O Show Eller – a eterna garotinha vai muito além de um cover, trata-se de um tributo à artista, com releituras diferenciadas propostas pela banda, e destaca momentos importantes da trajetória musical de Cássia, com toda sua simplicidade, irreverência e musicalidade. “O espetáculo visa levar ao público de todas as idades e classes sociais um incrível passeio pela vida de Cássia Eller”, ressalta a cantora. 
 
O show Eller – A eterna garotinha acontece no dia 23 de julho, a partir das 20h, na sala Palma de Ouro, que fica na rua Prudente de Moraes, 580, Salto. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro ou pela internet no www.bilheteriarapida.com.br.
 
Sobre Leticia Nicolielo
Cantora, compositora e violonista, Leticia Nicolielo está na estrada há 19 anos e por onde passa é reconhecida por mesclar sua expressão cativante com a voz suave e inconfundível. Apaixonada pela música brasileira, a artista tem em suas influências grandes intérpretes e compositores como Vanessa da Mata, Ana Carolina, Lenine, Djavan, entre outros. Seu diferencial está na voz aveludada e ao mesmo tempo forte, e o violão, instrumento que a acompanha desde os 11 anos de idade.
 
Em maio deste ano, lançou seu EP com músicas inéditas intitulado Biografia, que conta com um repertório que fala de amor, com letras focadas em relacionamentos, cotidiano e metáforas amorosas, algumas canções de sua autoria e outras de parceiros e amigos. No ano passado, a convite da secretária de Cultura de Indaiatuba, dividiu o palco com Maria Rita, Lô Borges e Milton Guedes, e, ainda no mesmo ano, se apresentou com a Corporação Musical Villa Lobos. Em 2014, com sua banda, estreou o espetáculo Eller – a eterna garotinha, que vem sendo apresentado em casas de shows do interior de São Paulo. Também no mesmo ano, em meio a mais de 600 inscritos, ficou entre os quatro primeiros artistas escolhidos pelo edital ‘Quintas do BNDES’, para um show no teatro do BNDES do Rio de Janeiro, onde apresentou Elas por ela – uma odisseia feminina. 
 
Sejam shows intimistas, acompanhada do seu melodioso violão, shows acústicos em formações de duos e trios ou em apresentações com banda completa, a artista encanta todo o tipo de público, de todas as idades e que apreciam boa música, elegância evidente em seus arranjos e romantismo. Seus shows são sempre compostos de grandes interpretações e ecletismo, sejam releituras ou autorais, além de contar com parceria de excelentes músicos, que somam ainda mais bom gosto e sofisticação às suas músicas.

Raphaela Vitiello

INFLUENCER E JORNALISTA

Raphaela Vitiello é uma jornalista, com 24 anos de idade e formação em jornalismo pela renomada PUC. Sua trajetória profissional é marcada por experiências enriquecedoras em diversos meios de comunicação, onde pôde aprimorar suas habilidades e conhecimentos desde o início de sua carreira quando começou as exercitar a profissão aos 13 anos. Atualmente, Raphaela Vitiello integra a equipe da VTV, uma afiliada do SBT em Campinas e com sua paixão pela comunicação e dedicação ao seu ofício, continua a se destacar como uma profissional promissora e comprometida em informar e inspirar o público, deixando sua marca no cenário jornalístico regional.