21 de julho de 2024

Saae lança aplicativo para facilitar acesso aos serviços online

Aplicativo Saae Indaiatuba oferece funcionalidades como a emissão de segunda via de contas

O Serviço Autônomo de Água e Esgotos (Saae) lançou um aplicativo para aprimorar o atendimento aos seus usuários. Desenvolvido pelo Departamento de Informática da autarquia, o aplicativo Saae Indaiatuba facilita o acesso a uma série de serviços e envia notificações sobre desabastecimentos diretamente no celular dos usuários.

 

O objetivo principal do aplicativo é simplificar o dia a dia dos clientes, oferecendo funcionalidades como emissão de segunda via de contas, pagamento de faturas e consulta de débitos. Com essa ferramenta, os moradores cadastrados, também serão informados antecipadamente sobre qualquer ação que possa afetar o abastecimento de água em seus bairros, aumentando a transparência e permitindo um melhor planejamento.

 

Para começar a utilizar o aplicativo Saae Indaiatuba, siga os passos abaixo:

 

1). Baixe o aplicativo Saae Indaiatuba na Play Store ou Apple Store.

2). Realize o cadastro, inserindo o CDC com dígito e os dados correspondentes ao usuário cadastrado no Saae.

3). Acesse seu e-mail para confirmar o cadastro.

4). Volte ao aplicativo, faça o login, autorize as notificações e ative a opção para receber avisos de desabastecimento.

Raphaela Vitiello

INFLUENCER E JORNALISTA

Raphaela Vitiello é uma jornalista, com 24 anos de idade e formação em jornalismo pela renomada PUC. Sua trajetória profissional é marcada por experiências enriquecedoras em diversos meios de comunicação, onde pôde aprimorar suas habilidades e conhecimentos desde o início de sua carreira quando começou as exercitar a profissão aos 13 anos. Atualmente, Raphaela Vitiello integra a equipe da VTV, uma afiliada do SBT em Campinas e com sua paixão pela comunicação e dedicação ao seu ofício, continua a se destacar como uma profissional promissora e comprometida em informar e inspirar o público, deixando sua marca no cenário jornalístico regional.