21 de julho de 2024

Público de 26 anos será vacinado contra a Covid-19 em Indaiatuba nesta quarta-feira (4)

A Prefeitura de Indaiatuba por meio da Secretaria Municipal de Saúde convoca o público de 26 anos para vacinação contra a Covid-19 nesta quarta-feira (4) no Centro Esportivo do Trabalhador das 9h às 18h.

É obrigatório apresentar o QRcode de convocação, um documento com foto (RG, CPF ou CNH) e comprovante de endereço (IPTU, conta de água ou luz) no nome da pessoa a ser vacinada. Caso não possua, pode ser apresentado contrato de aluguel ou documento que comprove o parentesco com o titular.

O QRcode de convocação pode ser obtido na plataforma Minha Vacina no site da Prefeitura no link: https://vacinacao.indaiatuba.sp.gov.br/login ou na caixa de entrada do e-mail cadastrado, spam ou lixo eletrônico.

A Prefeitura solicita que sejam respeitados os horários para que não haja filas e nem aglomeração.

DÚVIDAS

WhatsApp Saúde (19) 9 9779-3856

0800 – 770 – 7702

SERVIÇO

Vacinação Covid-19;

Data: 04/08/2021;

Horário: 9h às 18h;

Local: Centro Esportivo do Trabalhador – Av. Conceição, 1885 – Cidade Nova 2;

Grupo: 26 anos (1ª dose);

Obrigatório: QRcode de convocação (obtido na plataforma Minha Vacina no site da Prefeitura), documento com foto e comprovante de endereço (IPTU, conta de água ou luz).

Foto: Eliandro Figueira RIC/PMI

Raphaela Vitiello

INFLUENCER E JORNALISTA

Raphaela Vitiello é uma jornalista, com 24 anos de idade e formação em jornalismo pela renomada PUC. Sua trajetória profissional é marcada por experiências enriquecedoras em diversos meios de comunicação, onde pôde aprimorar suas habilidades e conhecimentos desde o início de sua carreira quando começou as exercitar a profissão aos 13 anos. Atualmente, Raphaela Vitiello integra a equipe da VTV, uma afiliada do SBT em Campinas e com sua paixão pela comunicação e dedicação ao seu ofício, continua a se destacar como uma profissional promissora e comprometida em informar e inspirar o público, deixando sua marca no cenário jornalístico regional.