20 de julho de 2024

O nome dela é Jenifer- o que faz uma música “pegar”?

O nome dela é…- e sua mente já diz: JENIFER!!! 
Qual o segredo dessas músicas viciarem tão rápido e grudarem na nossa cabeça igual chiclete?!
O cantor, Gabriel Diniz que lançou a música em setembro do ano passado disse que a época colaborou. Fim de ano, amigos, família e em junção com músicas animadas caiu no ouvido a tal da Jennifer e fez o maior sucesso no ano novo!
A música ficou entre as mais tocadas do mundo no final do ano passado, no Spotfy e Deezer ficou em 1°. Tudo isso em alguns meses depois de lançada!
Até os famosos fizeram propaganda indiretamente ao publicarem sobre a tal da música em suas redes sociais. Como o Padre Fábio de Melo que publicou em seu twitter “quem era a moça”, Whindersson Nunes publicou um meme do assunto, Diplo (DJ e produtor brasileiro) refez a Anitta como sendo Jenifer.
  O fato de ser uma música dançante e o principal: SER FALADA e CITADA através de gifs, memes, influenciadores digitais, youtubers… Esse sim é o segredo para ela se tornar imortal em seus ouvidos. 
O que faz parte também é se tratar de algum assunto atual, como o Tinder falado na música. Muita gente usa, se identifica com a situação, ouve a música e se inspira! 
Isso para o brasileiro é muito interessante, ouvir uma música lançada retratando o cotidiano. Isso sim fez a música “pegar”, né?!

E “Jenifer” vai atravessar o carnaval levantando milhares de foliões, suportando as críticas e os maus olhados.

(Rapha Vitiello)

Raphaela Vitiello

INFLUENCER E JORNALISTA

Raphaela Vitiello é uma jornalista, com 24 anos de idade e formação em jornalismo pela renomada PUC. Sua trajetória profissional é marcada por experiências enriquecedoras em diversos meios de comunicação, onde pôde aprimorar suas habilidades e conhecimentos desde o início de sua carreira quando começou as exercitar a profissão aos 13 anos. Atualmente, Raphaela Vitiello integra a equipe da VTV, uma afiliada do SBT em Campinas e com sua paixão pela comunicação e dedicação ao seu ofício, continua a se destacar como uma profissional promissora e comprometida em informar e inspirar o público, deixando sua marca no cenário jornalístico regional.