20 de julho de 2024

Motorista é conduzido a Delegacia de Polícia por embriaguez ao volante

O motorista de um veículo Corsa foi conduzido pela equipe do GAP até a Delegacia de Polícia na madrugada de segunda-feira (31), por embriaguez ao volante. A equipe realizava o patrulhamento preventivo da Avenida Francisco de Paula Leite, quando no Jardim Nova Indaiá viu dois homens discutindo na rua.

Durante a averiguação os guardas constataram que o motorista do Corsa, em visível estado de embriaguez, bateu na traseira de um veículo Classic. Diante dos fatos, todos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial determinou que o motorista sobre o efeito de álcool fosse conduzido até o IML para realização de um teste de alcoolemia. O veículo Corsa foi recolhido a um pátio credenciado pelo Poder Público.

Foto: Eduardo Turati / SCOMSOC – GCI

Raphaela Vitiello

INFLUENCER E JORNALISTA

Raphaela Vitiello é uma jornalista, com 24 anos de idade e formação em jornalismo pela renomada PUC. Sua trajetória profissional é marcada por experiências enriquecedoras em diversos meios de comunicação, onde pôde aprimorar suas habilidades e conhecimentos desde o início de sua carreira quando começou as exercitar a profissão aos 13 anos. Atualmente, Raphaela Vitiello integra a equipe da VTV, uma afiliada do SBT em Campinas e com sua paixão pela comunicação e dedicação ao seu ofício, continua a se destacar como uma profissional promissora e comprometida em informar e inspirar o público, deixando sua marca no cenário jornalístico regional.