REGULAMENTO DO CONCURSO MISS E MISTER BABY 2017
1º – O concurso se destina à escolha do bebê mais bonito,simpático e expressivo de INDAIATUBA E REGIÃO. Poderão concorrer ao título – crianças de 3 meses a 3 anos e 11 meses completos até a data do concurso.
2º – O processo para inscrição dos bebês só poderá ser iniciado mediante a apresentação do comprovante de depósito no valor R$ 30,00 reais favor de Juliana felizatti me – Itau– ag 4536/ cc 22771-5 ou pago no local da inscrição.
A Ficha de Inscrição devidamente preenchida no local de inscrição deverá ser assinada pelo pai ou mãe do bebê.
3º – As inscrições deverão ser efetuadas no local indicado pela organização.
As inscrições poderão ser encerradas antes se alcançar o número de candidatos cabível no local do evento;
4º – As inscrições só terão validade quando tiverem, cópia da Certidão de Nascimento do bebê, cópia da Carteira de Identidade do pai ou da mãe, devem apresentar comprovante de residência dos pais (cópia de contas de água, luz, telefone ou fatura de cartão de crédito).
5º – Se até o dia de encerramento do período de inscrições não for alcançado o número viável de candidatos para a realização do evento, a Coordenação devolverá o valor da taxa de inscrição dos candidatos inscritos aos seus pais ou responsáveis, sem nenhum acréscimo, mediante a apresentação de Recibo;
6º – Havendo desistência por parte dos pais de participar do concurso, o dinheiro da taxa de inscrição não será devolvido por motivo e em tempo algum;
7º – Somente a mãe ou o pai e o bebê inscrito terão acesso gratuito ao local do evento. Já os demais familiares e amigos terão que adquirir convites no valor de 20 reais. (mínimo de 5 convites) e se desistirem devem pagar o convite mesmo assim,pois isso implica nos custos do evento.
8º – O pai ou mãe do bebê inscrito deverá estar na companhia do mesmo.
9º – A Coordenação não se responsabiliza pelo transporte de qualquer candidato (a) e seus responsáveis até a sede do evento. Assim como também não se responsabiliza pela alimentação do bebê na sede do evento. O candidato que ultrapassar a tolerância de 15 (quinze) minutos de atraso na chegada ao local do evento poderá ter sua participação vetada e automaticamente desclassificada do concurso ou perda de ponto.
2º – O processo para inscrição dos bebês só poderá ser iniciado mediante a apresentação do comprovante de depósito no valor R$ 30,00 reais favor de Juliana felizatti me – Itau– ag 4536/ cc 22771-5 ou pago no local da inscrição.
A Ficha de Inscrição devidamente preenchida no local de inscrição deverá ser assinada pelo pai ou mãe do bebê.
3º – As inscrições deverão ser efetuadas no local indicado pela organização.
As inscrições poderão ser encerradas antes se alcançar o número de candidatos cabível no local do evento;
4º – As inscrições só terão validade quando tiverem, cópia da Certidão de Nascimento do bebê, cópia da Carteira de Identidade do pai ou da mãe, devem apresentar comprovante de residência dos pais (cópia de contas de água, luz, telefone ou fatura de cartão de crédito).
5º – Se até o dia de encerramento do período de inscrições não for alcançado o número viável de candidatos para a realização do evento, a Coordenação devolverá o valor da taxa de inscrição dos candidatos inscritos aos seus pais ou responsáveis, sem nenhum acréscimo, mediante a apresentação de Recibo;
6º – Havendo desistência por parte dos pais de participar do concurso, o dinheiro da taxa de inscrição não será devolvido por motivo e em tempo algum;
7º – Somente a mãe ou o pai e o bebê inscrito terão acesso gratuito ao local do evento. Já os demais familiares e amigos terão que adquirir convites no valor de 20 reais. (mínimo de 5 convites) e se desistirem devem pagar o convite mesmo assim,pois isso implica nos custos do evento.
8º – O pai ou mãe do bebê inscrito deverá estar na companhia do mesmo.
9º – A Coordenação não se responsabiliza pelo transporte de qualquer candidato (a) e seus responsáveis até a sede do evento. Assim como também não se responsabiliza pela alimentação do bebê na sede do evento. O candidato que ultrapassar a tolerância de 15 (quinze) minutos de atraso na chegada ao local do evento poderá ter sua participação vetada e automaticamente desclassificada do concurso ou perda de ponto.
10º – O desfile dos (as) candidatos (as) ao título de “ Mister Baby Indaiatuba 2017 – será feito sobre uma passarela junto às mesas da platéia, estando todos os concorrentes identificados com uma numeração atendendo a ordem alfabética de seu nome, quando serão vistos e analisados pela Comissão Julgadora;
11º – Votação pela Internet:
. O bebê mais compartilhado vai para o evento com a vantagem de 1 (hum) pontos à frente dos demais candidatos;
12º – A Comissão Julgadora será formada por um número impar de jurados.
Havendo empate na primeira colocação, haverá um novo julgamento pela comissão;
13º – O candidato eleito pela Comissão Julgadora receberá vários brindes oferecido pelos apoiadores
14º – O candidato que tiver a Maior Torcida ganhará 2 pontos.
Para o “Prêmio de Maior Torcida” é importante destacar que a Torcida não deve apelar para o barulho, proveniente de gritos e de outros instrumentos inconvenientes para ser notada, se assim proceder será desconsiderada, pois trata-se de um evento para bebês e o barulho em excesso poderá incomodá-los. Será considerada apenas a quantidade de pessoas da Torcida;
15º – Os brindes serão entregues logo a combinar dia e local. A Coordenação não se responsabiliza pela entrega de nenhum prêmio oferecido ou anunciado por terceiros;
16º – Até o momento do desfile do concurso, a Coordenação poderá desclassificar qualquer candidato (a), cujos pais ou representantes legais estejam denegrindo a imagem do evento;
17º – Os pais, ou seus representantes legais, dos (as) candidatos (as) ao título ,autorizam expressamente o uso de fotos, vídeos, depoimentos gravados e qualquer material equivalente à Coordenação para uso promocional do evento, em qualquer tempo;
18º – A Coordenação detém todos os direitos legais do evento, Fotos e material concernente aos concorrentes serão exclusivamente usados para promover o evento e seus patrocinadores. Fotos não serão devolvidas, se incorporando aos arquivos do evento. É EXPRESSAMENTE PROIBIDO TIRAR FOTO NO DIA DO EVENTO, CORRENDO O RISCO DE DESCLASSIFICARMOS OS CANDIDATOS.
Do traje do desfile: Serão 2 entradas, uma traje banho e outra esporte fino.
Avisaremos 30 dias antes do concurso como devem ser essas roupas e se conseguirmos patrocinadores avisaremos.
Da premiação: Cada categoria ganhara 1 faixa de miss e mister e prêmios dos patrocinadores.
A final ocorrerá no dia 11de junho no local a definir e todas as informações serão enviadas via whatsapp. ( caso o responsável mude de numero,deverá avisar imediatamente a organização.
Ultrapassando mais que 20 candidatos de cada categoria a organização se reserva no direito de realizar uma seletiva para a Grande Final.
11º – Votação pela Internet:
. O bebê mais compartilhado vai para o evento com a vantagem de 1 (hum) pontos à frente dos demais candidatos;
12º – A Comissão Julgadora será formada por um número impar de jurados.
Havendo empate na primeira colocação, haverá um novo julgamento pela comissão;
13º – O candidato eleito pela Comissão Julgadora receberá vários brindes oferecido pelos apoiadores
14º – O candidato que tiver a Maior Torcida ganhará 2 pontos.
Para o “Prêmio de Maior Torcida” é importante destacar que a Torcida não deve apelar para o barulho, proveniente de gritos e de outros instrumentos inconvenientes para ser notada, se assim proceder será desconsiderada, pois trata-se de um evento para bebês e o barulho em excesso poderá incomodá-los. Será considerada apenas a quantidade de pessoas da Torcida;
15º – Os brindes serão entregues logo a combinar dia e local. A Coordenação não se responsabiliza pela entrega de nenhum prêmio oferecido ou anunciado por terceiros;
16º – Até o momento do desfile do concurso, a Coordenação poderá desclassificar qualquer candidato (a), cujos pais ou representantes legais estejam denegrindo a imagem do evento;
17º – Os pais, ou seus representantes legais, dos (as) candidatos (as) ao título ,autorizam expressamente o uso de fotos, vídeos, depoimentos gravados e qualquer material equivalente à Coordenação para uso promocional do evento, em qualquer tempo;
18º – A Coordenação detém todos os direitos legais do evento, Fotos e material concernente aos concorrentes serão exclusivamente usados para promover o evento e seus patrocinadores. Fotos não serão devolvidas, se incorporando aos arquivos do evento. É EXPRESSAMENTE PROIBIDO TIRAR FOTO NO DIA DO EVENTO, CORRENDO O RISCO DE DESCLASSIFICARMOS OS CANDIDATOS.
Do traje do desfile: Serão 2 entradas, uma traje banho e outra esporte fino.
Avisaremos 30 dias antes do concurso como devem ser essas roupas e se conseguirmos patrocinadores avisaremos.
Da premiação: Cada categoria ganhara 1 faixa de miss e mister e prêmios dos patrocinadores.
A final ocorrerá no dia 11de junho no local a definir e todas as informações serão enviadas via whatsapp. ( caso o responsável mude de numero,deverá avisar imediatamente a organização.
Ultrapassando mais que 20 candidatos de cada categoria a organização se reserva no direito de realizar uma seletiva para a Grande Final.