20 de julho de 2024

INDAIATUBA REGISTRA TRÊS ÓBITOS COM DIAGNÓSTICO POSITIVO PARA COVID-19

A Secretaria de Saúde de Indaiatuba informa que entre sábado (5) e esta segunda-feira (7)registrou 3 (três) óbitos com diagnóstico positivo para COVID-19. Além disso, foram acrescentados 467 novos casos da doença, 525 exames negativos e mais 989 notificações suspeitas (hospitais, unidades de saúde e laboratórios particulares).

Devido à escassez de testes diagnósticos disponíveis no mercado para compra, Indaiatuba alterou o protocolo de testagem, sendo assim, apenas gestantes, puérperas (mulheres que ganharam filhos há no máximo 45 dias), profissionais de saúde e segurança, além de casos sintomáticos graves, terão prioridade para a realização de testes que identificam a COVID-19.

ÓBITOS CONFIRMADOS PARA COVID-19

Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc)

1)      Óbito hoje (7). Mulher, 84 anos, internada desde o dia 30 de janeiro. Comorbidades: hipertensão, diabetes e insuficiência cardíaca congestiva.

2)      Óbito no domingo (6). Homem, 83 anos, internado desde o dia 29 de janeiro. Comorbidades: insuficiência renal crônica e insuficiência cardíaca.

UPA-24H

3)      Óbito na sexta-feira (4). Homem, 89 anos, internado desde o dia 1º de fevereiro. Comorbidades: insuficiência renal crônica e hipertensão.

A Prefeitura de Indaiatuba lamenta profundamente as mortes e presta as mais sinceras condolências aos amigos e familiares.

                                                OCUPAÇÃO DE LEITOS

Nesta segunda-feira (7), existem 38 pessoas internadas com síndromes respiratórias, das quais 19 possuem teste positivo para o Novo Coronavírus. Do total de internados, 26 estão em leitos clínicos e 12 em UTI.

Acompanhe a taxa de ocupação:

Leitos Clínicos

Haoc: 90%

Santa Ignês: 100%

UTI

Haoc: 100%

Santa Ignês: 100%

Raphaela Vitiello

INFLUENCER E JORNALISTA

Raphaela Vitiello é uma jornalista, com 24 anos de idade e formação em jornalismo pela renomada PUC. Sua trajetória profissional é marcada por experiências enriquecedoras em diversos meios de comunicação, onde pôde aprimorar suas habilidades e conhecimentos desde o início de sua carreira quando começou as exercitar a profissão aos 13 anos. Atualmente, Raphaela Vitiello integra a equipe da VTV, uma afiliada do SBT em Campinas e com sua paixão pela comunicação e dedicação ao seu ofício, continua a se destacar como uma profissional promissora e comprometida em informar e inspirar o público, deixando sua marca no cenário jornalístico regional.