20 de julho de 2024

Hospital Dia Indaiatuba passa a contar com pronto atendimento adulto de segunda a domingo

A Secretaria de Saúde de Indaiatuba anunciou na tarde desta sexta-feira (19), que a partir da próxima segunda (22), o Hospital Dia passará a contar com pronto atendimento adulto, todos os dias, de segunda a sexta-feira, das 17h às 23h e de sábado, domingo e feriados das 7h às 19h. Atendimentos clínicos e médicos para pessoas a partir de 18 anos podem ser realizados na unidade que também conta com sala de medicação e farmácia, exames laboratoriais e raio-x.  Gestantes também podem procurar pelo serviço para receber atendimento.

Segundo o prefeito de Indaiatuba, Nilson Gaspar, a medida é para oferecer mais opção para população além da UPA e do Haoc. “Assim como em todo Brasil, Indaiatuba tem registrado uma alta nos atendimentos de dengue e gripe, com isso os nossos hospitais ficam cheios, ainda mais porque muitos pacientes são de fora da cidade. Com o Hospital Dia aberto durante a semana à noite, podemos aliviar o fluxo e atender ainda melhor o cidadão de Indaiatuba”, comentou Gaspar.

O Hospital Dia ainda contará com o funcionamento da farmácia da unidade, para que o paciente já saia do atendimento e já possa retirar a medicação. Além disso, a unidade de saúde também terá à disposição uma viatura de suporte intermediário a vida, para pacientes que precisarem de internação no Hospital Augusto de Oliveira Camargo.

Hospital Dia – Av. Visconde de Indaiatuba, 199 – Vila Vitoria I

Raphaela Vitiello

INFLUENCER E JORNALISTA

Raphaela Vitiello é uma jornalista, com 24 anos de idade e formação em jornalismo pela renomada PUC. Sua trajetória profissional é marcada por experiências enriquecedoras em diversos meios de comunicação, onde pôde aprimorar suas habilidades e conhecimentos desde o início de sua carreira quando começou as exercitar a profissão aos 13 anos. Atualmente, Raphaela Vitiello integra a equipe da VTV, uma afiliada do SBT em Campinas e com sua paixão pela comunicação e dedicação ao seu ofício, continua a se destacar como uma profissional promissora e comprometida em informar e inspirar o público, deixando sua marca no cenário jornalístico regional.