21 de julho de 2024

Hip Hop da Galpão 1 se apresenta no Polo Shopping Indaiatuba

Participação da Academia no Halloween do Food Truck envolverá todos os alunos da modalidade
As turmas de Hip Hop da Galpão 1 Academia de Dança participam, nos dias 28 e 29 de outubro, às 20h, do Halloween no Food Truck, evento que acontece no estacionamento do Polo Shopping Indaiatuba. A apresentação envolverá todos os alunos da modalidade da Academia, desde crianças até adultos, e será uma surpresa para quem estiver presente no 3º Agito Food Truck, evento gastronômico com mais de 20 opções de pratos. A entrada é gratuita.
O Hip Hop da Galpão 1 tem conquistado prêmios pela região: neste ano, ficou com o primeiro lugar na categoria Duo Júnior do Meeting Hip Hop de Valinhos, que aconteceu em abril, e conseguiu a terceira colocação no Campinas Street Dance Festival em setembro.
Sobre a Galpão 1 Academia de Dança
Com mais de 25 anos de história, a Academia de Dança Galpão 1 conta atualmente com mais de 300 alunos e oferece aulas nas modalidades ballet, jazz, hip-hop e personal dance. Entre várias premiações, a Academia se destaca por ter conquistado, na categoria Jazz, a primeira colocação no Festival de Dança de Joinville por oito vezes, além de ocupar o pódio como segundo lugar em cinco premiações, sendo que três delas não tiveram primeiro lugar e ainda outros três anos em terceiro.

Raphaela Vitiello

INFLUENCER E JORNALISTA

Raphaela Vitiello é uma jornalista, com 24 anos de idade e formação em jornalismo pela renomada PUC. Sua trajetória profissional é marcada por experiências enriquecedoras em diversos meios de comunicação, onde pôde aprimorar suas habilidades e conhecimentos desde o início de sua carreira quando começou as exercitar a profissão aos 13 anos. Atualmente, Raphaela Vitiello integra a equipe da VTV, uma afiliada do SBT em Campinas e com sua paixão pela comunicação e dedicação ao seu ofício, continua a se destacar como uma profissional promissora e comprometida em informar e inspirar o público, deixando sua marca no cenário jornalístico regional.