08 de dezembro de 2024

30 de novembro de 2024

Galpão 1 Academia participa do Meeting Hip Hop de Valinhos

CRÉDITO DIVULGAÇÃO

Bailarinos da turma de Danças Urbanas competem em três categorias
O Grupo de Danças Urbanas da Galpão 1 Academia de Dança participa, entre 29 de abril e 1º de maio, do Meeting Hip Hop 2016, que acontece na cidade de Valinhos, nas categorias Duo Júnior, Conjunto Júnior e Conjunto Sênior.
De acordo com a professora da Galpão 1, Mary Santos, as coreografias apresentadas serão elaboradas exclusivamente para o Festival. “Apesar de ser uma competição, sabemos que também se trata de um encontro de Hip Hop, no qual os bailarinos receberão mais experiência, trocarão informações e conhecerão novidades dessa cultura, além de formar novas opiniões e novos grupos de amizade”, explica a professora, que ressalta a grande expectativa de todos os envolvidos. “Esse ano teremos uma mistura entre bailarinos que já participaram e os que estão indo pela primeira vez”.
A Academia, que participa do Festival desde 2012, mostra que seu potencial aumenta a cada ano: na categoria Trio Júnior, a Galpão conquistou o 3º lugar em 2013, a 2ª colocação em 2014 e foi campeã em 2015, garantindo sua vaga neste ano sem precisar participar da seletiva.
O Meeting de Hip Hop de Valinhos acontece no auditório municipal da cidade, que fica na rua 21 de Dezembro, 66. Mais informações pelo site www.meetinghiphop.com.br.

Raphaela Vitiello

INFLUENCER E JORNALISTA

Raphaela Vitiello é uma jornalista, com 24 anos de idade e formação em jornalismo pela renomada PUC. Sua trajetória profissional é marcada por experiências enriquecedoras em diversos meios de comunicação, onde pôde aprimorar suas habilidades e conhecimentos desde o início de sua carreira quando começou as exercitar a profissão aos 13 anos. Atualmente, Raphaela Vitiello integra a equipe da VTV, uma afiliada do SBT em Campinas e com sua paixão pela comunicação e dedicação ao seu ofício, continua a se destacar como uma profissional promissora e comprometida em informar e inspirar o público, deixando sua marca no cenário jornalístico regional.