21 de julho de 2024

Banda Rádio Taxi se apresenta em Indaiatuba no dia 13

Sucesso na década de 1980, grupo deve relembrar grandes hits e apresentar novas canções

A Nin9 Produções promove mais um evento em Indaiatuba. No dia 13 de maio, a banda Rádio Taxi apresenta seu mais recente trabalho, intitulado 3 Décadas, no Indaiatuba Clube. O evento, que acontece a partir das 21h e terá abertura de Thiago Gusi, contará com ambiente diferenciado e exposição de carros antigos.

Grande sucesso na década de 1980, a banda Rádio Táxi é formada por ex-integrantes do Tutti Frutti e do Secos & Molhados e ficou conhecida pelo sucesso da música Eva. Com mais de 30 anos de carreira, suas canções foram temas de filmes e telenovelas. Em 2008, a banda passou por uma reformulação e, com o apoio do público e uma nova energia, recentemente lançou seu nono trabalho: o DVD 3 Décadas, que relata a trajetória da banda, com canções inéditas e hits que consagraram a banda nos anos 1980, celebrando a carreira na música popular brasileira.
O evento contará com praça de alimentação e os setores disponíveis são pista e mesa para quatro pessoas, com direito a uma garrafa de vodca. Os ingressos estão à venda na secretaria do Indaiatuba Clube, no Franz Café e na loja Nocaute do Polo Shopping Indaiatuba. Os valores variam de R$ 200 a R$ 250.
O Indaiatuba Clube fica na rua Dr. Osvaldo Cruz, 40 – Jardim Rossignatti – Indaiatuba. Mais informações pelo telefone (19) 30174741. 

Raphaela Vitiello

INFLUENCER E JORNALISTA

Raphaela Vitiello é uma jornalista, com 24 anos de idade e formação em jornalismo pela renomada PUC. Sua trajetória profissional é marcada por experiências enriquecedoras em diversos meios de comunicação, onde pôde aprimorar suas habilidades e conhecimentos desde o início de sua carreira quando começou as exercitar a profissão aos 13 anos. Atualmente, Raphaela Vitiello integra a equipe da VTV, uma afiliada do SBT em Campinas e com sua paixão pela comunicação e dedicação ao seu ofício, continua a se destacar como uma profissional promissora e comprometida em informar e inspirar o público, deixando sua marca no cenário jornalístico regional.