Bailarinos da Galpão 1 Academia recebem certificados da Royal Academy of Dance
Alunos foram aprovados em exame de ballet clássico de uma das maiores instituições do mundo no segmento
A Galpão 1 Academia de Dança realiza, nesta sexta-feira, 26 de fevereiro, a entrega dos certificados para os bailarinos aprovados no exame da Royal Academy of Dance (RAD), instituição especializada em exames e treinamento de alunos e professores da modalidade Ballet Clássico, e que tem sua sede em Londres, na Inglaterra. A entrega acontecerá na Câmara Municipal de Indaiatuba, às 20h, e será aberta ao público. Na ocasião serão apresentadas oito coreografias assinadas pelos professores da Academia.
Ao todo 13 bailarinos que mostraram todo o potencial adquirido na Galpão 1 receberão os certificados. As honras serão feitas pela professora, coreógrafa e bailarina Erika Novachi e também pela professora Erika Pena, formada pela RAD, que preparou os alunos para o exame.
Os exames da RAD aconteceram nos dias 19 e 20 de setembro de 2015 e os bailarinos foram avaliados pela examinadora inglesa Pamela Richardson, que considerou técnica, musicalidade e performance de cada aluno. Na ocasião, a Galpão 1 Academia foi a única escola de dança de Indaiatuba a sediar o exame internacional. Mais informações sobre a entrega pelo telefone (19) 3875 6887.
A Royal Academy of Dance é uma das maiores instituições de exames e treinamento de professores de ballet clássico do mundo. Com mais de 17 mil membros, sua influência se espalha por mais de 84 países. A RAD oferece um conjunto de exames elaborados cuidadosamente para motivar e encorajar estudantes de todas as idades dentro de um sistema de avaliação de progresso e conquista. Mais informações no site www.royalacademyofdance.com.br .
Sobre a Galpão 1 Academia de Dança
Com mais de 25 anos de história, a Academia de Dança Galpão 1 conta atualmente com mais de 300 alunos e oferece aulas nas modalidades ballet, jazz, hip-hop e personal dance. Entre várias premiações, a Academia se destaca por ter conquistado, na categoria Jazz, a primeira colocação no Festival de Dança de Joinville por oito vezes, além de ocupar o pódio como segundo lugar em cinco premiações, sendo que três delas não tiveram primeiro lugar e ainda outros três anos em terceiro.