20 de julho de 2024

9 para Dançar traz banda Homens de Preto no dia 7 de março


No próximo sábado, dia 7 de março, acontece a primeira edição do “9 para Dançar” de 2020, com uma das atrações preferidas pelos frequentadores: o grupo Homens de Preto.
O trio, formado pelos irmãos Walter (Carioquinha) nos teclados/voz, Valtencir no contrabaixo/voz e Valmir nos saxofones, flauta, percussão e voz, une qualidade musical e muito carisma – o que torna o grupo um dos mais requisitados no segmento. E em 2020, traz um novo visual, com novo painel de led.
Perfeito para quem gosta de dançar, o baile dos Homens de Preto apresenta seleções de ritmos como bolero, xote, samba, vanerão, valsa, arrocha e outros.
O “9 para Dançar” começa às 20h30 no Salão Social do Clube 9 de Julho, com reserva de mesas e serviço de bar.

Se você é um verdadeiro “pé de valsa”, não pode perder este baile especial. E se você é mulher e não tem um parceiro, fique tranquila, pois teremos free dancers, para ninguém ficar parada.

Raphaela Vitiello

INFLUENCER E JORNALISTA

Raphaela Vitiello é uma jornalista, com 24 anos de idade e formação em jornalismo pela renomada PUC. Sua trajetória profissional é marcada por experiências enriquecedoras em diversos meios de comunicação, onde pôde aprimorar suas habilidades e conhecimentos desde o início de sua carreira quando começou as exercitar a profissão aos 13 anos. Atualmente, Raphaela Vitiello integra a equipe da VTV, uma afiliada do SBT em Campinas e com sua paixão pela comunicação e dedicação ao seu ofício, continua a se destacar como uma profissional promissora e comprometida em informar e inspirar o público, deixando sua marca no cenário jornalístico regional.